É possível economizar com o Plano de Saúde através da sua MEI ou empresa individual.
Isto porque o plano de saúde feito através do CNPJ, no geral, apresenta custos menores do que se contratado o plano individual ou familiar (pessoa física), já que as tabelas de preços para empresas são diferenciadas.

É semelhante ao plano de saúde empresarial. Ou seja, é possível que o empresário inclua seus dependentes, como cônjuge e filhos, e funcionário admitido, observadas as regras de cada operadora.
É possível escolher o plano de saúde que mais se encaixa em suas necessidades, levando em conta rede médica, acomodação (enfermaria / apartamento), e optar por planos com ou sem coparticipações.

A Agencia Nacional de Saúde (ANS) determina que é preciso que o CNPJ esteja ativo há pelo menos 6 meses, e que esteja em dia com suas obrigações junto aos órgãos do governo.
Alguns documentos solicitados para contratação:






Outras operadoras como SulAmérica, Amil, Grupo São José Saúde e Sompo Saúde, aceitam o plano a partir de 2 vidas, quando em campanha promocional.
Bradesco e Porto Seguro, por outro lado, tem como regra o mínimo de 3 vidas para que seja possível realizar contratação do plano empresarial.

Vai depender de quais pontos você acredita serem importantes no plano de saúde.
Cada plano tem suas características e benefícios, que precisam ser avaliados.
Temos um time de consultores especialistas em Planos de Saúde que te ajudam a encontrar a melhor opção.
Entre em contato para mais informações.
Obs.: A configuração de comercialização dos planos é de cada operadora, podendo ser alteradas as exigências a qualquer tempo.